Sobre

A mesa. Para alguns é apenas uma peça do mobiliário doméstico que serve para compor um ambiente e deixá-lo mais bonito. Para outros, um local pratico e rápido para depositar todas as tralhas que se traz da rua. Nas nossas famílias, aprendemos que a mesa é lugar de partilha, de sentimento, de respeito e principalmente de compartilhamento.

Quando formamos a nossa família, não foi diferente.  Nossa mesa é lugar de diálogo, de comida feita com carinho,  de concordar e de discordar também. Assim nasceu o nosso filho mais novo, o Comidatriboa, da nossa fome de comer, de beber, de conhecer, de viajar e de compartilhar.

A comida reúne, acalma, cuida, conforta e principalmente nos faz mais felizes. Aqui no blog e nas redes sociais, vocês encontraram receitas, notícias, onde comer, onde beber, novidades na gastronomia e nosso estilo de vida.

Comidatriboa?

Comida tri boa é o famoso termo usado pelos Gaúchos para dizer que a refeição estava deliciosa.

” Bah, que comida tri boa!”

 

Quem somos:

Sabrina Rolim, RP de formação, empreendedora, casada como Maurício, comilona, cozinheira, mãe da Rafaela e moradora de Porto Alegre – RS.

Maurício Rolim, advogado, churrasqueiro, apreciador de cervejas, casado com a Sabrina, pai da Rafaela e morador de Porto Alegre.

Rafaela, estudante, adolescente, hamburgóloga e chocólatra.

Uma família que ama compartilhar boas experiências!

Para completar o time, contamos com um trio de musas que colaboram com pautas:

Juliana Rolim – Porto Alegre;

Yucha Schenkel – São Paulo;

Tamara S. Riso – São Paulo;

 

Muito prazer e sejam bem-vindos ao Comidatriboa! Apreciem sem moderação. 🙂