jul 152019
Temperos especiais

Rosário Resto Lounge recebe amanhã 3ª edição do projeto Temperos Especiais

Projeto busca mostrar à sociedade as potencialidades das pessoas com deficiência através da solidariedade e da inclusão social

O Instituto Social Pertence, um projeto de sociabilização para pessoas com deficiência intelectual, em parceria com a TozziniFreire Advogados, realiza no próximo dia 16 de julho, a 3ª Edição do Projeto Temperos Especiais. Na ação, o Grupo Gourmet de pessoas com deficiência coloca a mão na massa, ajudando a preparar, servir e atender o público do Rosário Resto Lounge. No cardápio da noite, trio de fritos e pizzas. Já no repertório, DJ Márcio Ferraz e acústico com Bernardo Fortes.

Além de mostrar à sociedade as potencialidades das pessoas com deficiência, tirando os jovens com deficiência da zona de conforto e desenvolvendo neles o desejo pela inserção no mercado de trabalho, a atividade tem por objetivo promover na sociedade uma consciência inclusiva, provocando uma reflexão de como a sociedade enxerga e se comporta em relação às pessoas com deficiência e seus obstáculos. Já aderiram ao projeto os restaurantes Vermelho Burger & Steak e Fratello Pizza.

SERVIÇO
Local do evento: Rosário Resto Lounge – R. 24 de Outubro, 1539 – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS

Data: 16 de julho de 2019

Horário 1: 18h às 21h

Horário 2: 21h30 às 23h59

O ingresso individual antecipado possui valor especial de R$ 80,00 dando direito à participação em um dos horários acima, couvert artístico e ao cardápio especial do dia.

Atrações Musicais: DJ Márcio Ferraz e acústico com Bernardo Fortes
Cardápio: trio de fritos inlcuindo batata, aipim e polentinha e pizzas nos sabores de marguerita e calabresa. Incluso 1 refrigerante ou 1 água.

Mais informações através do e-mail institutosocialpertence@gmail.com e telefone (51) 98321-0823 (WhatsApp)


Write a Comment