abr 242019
Almoço de domingo em Porto Alegre

Almoço de domingo é sempre uma incógnita. Se não é churrasco em casa, é churrasco em algum familiar ou amigo. Sair para um restaurante no domingo nunca foi usual na nossa família por dois motivos: o valor – domingo costuma ser sempre mais caro – e as filas.

Eu sou anti-fila (acabei de inventar esta expressão! Rsrsrs), me nego a esperar para comer. Quando a fome chega, a paciência vai embora.

Há umas semanas, fomos almoçar no Éfe Gastronomia. Vimos no Instagram que aos domingos eles serviriam o “Bifão do Éfe”.

Nosso primeiro escolhido foi o Bifão a Parmegiana:

Neste dia estávamos de casal bariátrico! Optamos por pedir um Bifão a parmegiana, caso ficássemos com fome, pediríamos mais…

Veio o Bifão (veja e babe na foto), arroz, feijão, salada mista, batata frita e maionese (uma das melhores maioneses que já provei!). Toda esta comida para UMA pessoa! 😱

Dividimos e ainda sobrou. Sabe comida tri boa? Com gostinho de comida caseira? Comida perfeita para domingo!

Assim foi nossa primeira experiência com o Bifão, saímos roland… quer dizer, encantados com tudo: atendimento, comida e principalmente com o valor justo que pagamos – R$41,90.

Na semana seguinte voltamos, com a Rafa e optamos por provar o Bifão a milanesa e o Bifão acebolado. Os acompanhamentos são os mesmos.

Adivinha? Não sobrou nada. Mais uma vez, tivemos um almoço delicioso, rápido e com gostinho de comida de casa.

Quem nos segue sabe que não temos frescura para comer, nem gostamos de frescura. No Éfe foi perfeito. Ficamos à vontade e com vontade de voltar lá todos os domingos!

O Bifão é uma exclusividade dos domingos. É servido das 12h às 20h.

Éfe Gastronomia

Rua Padre Chagas, 220 Moinhos de Vento – Porto Alegre.


Write a Comment