nov 052018
Bohemia Rhapsody – Estréia nos cinemas

 

A convite do Park Shopping Canoas  e a Fox Films fomos assistir a grande estréia de Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória da banda Queen e um pouco da vida de Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. . Também mostra a fragilidade de Fredd nas relações com a família, amigos, como enfrentou uma doença fatal e a volta por cima com a apresentação no Live Aid.  Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Filmar uma biografia é um desafio. Os fãs  e a crítica sempre acham que sobrou aqui ou faltou ali.  Resumir vidas em 132 minutos de filme não é uma tarefa fácil.

Não somos críticos de nada –  esta é apenas nossa humilde opinião. Gostamos muito da banda Queen –  mas não estudamos tão detalhadamente a biografia deles para levantar qualquer crítica sobre a cronologia dos fatos e acontecimentos.

Importante salientar a atuação maravilhosa de Rami Malek que por vezes tínhamos dúvidas se era ele ou o próprio Freddie Mercury que estava na tela.Ele merece concorrer ao Oscar pela atuação.

Um filme para cantarolar os sucessos, dar umas risadas (sim!) e aplaudir estes talentos. Ou quem sabe  se apaixonar ainda mais pela banda!

 

Drama | 14 Anos | 132 min.

Imagens: Divulgação FOX FILMS


Write a Comment